domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rituais aos anjos com salmos e velas


Para atrair acontecimentos felizes, é bom estar em sintonia com as energias angelicais. Aprenda aqui como obter isso em sua vida diária.

Você poderá fazer isso por meio da leitura de três Salmos da Bíblia: o 23, para atrair a prosperidade e o amparo divino; o 91, para afastar as influências negativas e obter força e vigor para a alma e o corpo físico; e o 142, para obter ajuda espiritual nos momentos difíceis, conseguir um amor sincero e manter a felicidade no casamento.

A fim de extrair o máximo poder dos Salmos, leia-os nas segundas-feiras de Lua Crescente, acendendo uma vela colorida. A cor deve variar de acordo com a sua necessidade: azul para prosperidade e realização profissional, rosa para questões amorosas, verde para problemas de saúde, amarela para o sucesso nos estudos, vermelha para casos de emergência, lilás para questões espirituais, branca para obter paz e harmonia.


Depois da leitura, agradeça a seu anjo da guarda pela realização de seus desejos. Por fim, pronuncie o mantra MOMENTUM, para que toda a energia positiva que você atraiu se fixe no seu campo áurico.


ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Enya - China Roses

ENYA - The memory of the trees

ARCANJO JOFIEL


Segundo Raio: Jofiel e Constance
Templo: Templo Dourado da Iluminação

Local: No plano etérico ao sul da Grande Muralha, no Norte da China Central
Chama: Dourada
Atributos: Sabedoria e Iluminação Divina
Música-chave: Serenata (Schubert)

Arcanjo Jofiel é o grande instrutor divino dos anjos, dos homens e dos seres elementais; de todos aqueles que desejam aumentar os conhecimentos das leis sagradas de Deus e da vida. Esses conhecimentos ampliam suas faculdades habilitando-o a servir numa classe superior. O grande Arcanjo Jofiel procurou servir totalmente a Deus como instrutor divino, no coração do universo e obteve o direito de ocupar o cargo, após efetuar os estudos e preparativos necessários para servir naquela área. O Templo da Iluminação de Jofiel localiza-se na esfera interior e tem a cor dourada do Segundo Raio; nele diversos Seres bondosos auxiliam o Arcanjo Jofiel instruindo as legiões de anjos a expandir os poderes do Amor e da Luz, a fim de estenderem suas bênçãos a um maior número de criaturas. Eles também instruem os homens que desejam progredir e exercer atividades na área do ensino, aqui na Terra. Essas instruções são ministradas à noite, enquanto o corpo físico está adormecido.

No Templo da Iluminação de Jofiel também são preparados os abnegados seres elementais. Os colaboradores do Arcanjo Jofiel empenham-se em desenvolver a compreensão de todo ser inteligente não importando o reino a que pertença, desde que necessite de ajuda.

Um dos misteres do Arcanjo Jofiel é insuflar na consciência de discípulos dedicados o gosto pelo trabalho; atuando juntamente com a Sua chama gêmea, de nome Constance (ou Constância ou Constantina), ambos irradiam a Virtude Divina – perseverança – animando a atividade da Chama Crística no coração humano, até ele alcançar o auge da perfeição! Na condição de instrutores do Templo, Jofiel e Constance enriquecem, com Seus ensinamentos, a consciência de todo aquele que procura auxílio e deseja refletir, com elevação, sobre os maravilhosos ideais Divinos.

Do Templo de Jofiel são expedidos Raios de Luz Dourada a todos os estabelecimentos de ensino e Templos aqui na Terra. Os anjos da Iluminação transmitem essas correntes de estímulo e inspiração aos professores, clérigos, escolas e templos. Os sábios que se interessam pelos diferentes aspectos do conhecimento, sejam espirituais, sejam científicos, são também contemplados com o benefício dessas energias. Oportunamente, os homens poderão dispor, aqui na Terra, de um instrutor invisível, cujo ensinamento lhes será ministrado em forma de intuição ou sonho.


O Bem Amado Arcanjo Jofiel diz:

“De um Sol situado atrás do vosso, dos Pais do nosso sistema e dos Pais de cada galáxia, Eu vos trago Luz! Luz! Luz! para vossas almas e consciências! Experimentai o que a Chama da Iluminação poderá significar para vós. Algumas pessoas dizem: ‘Quando eu a alcançar, servirei ao Senhor...’ Mas o homem é avaliado pelo que faz AGORA. Todos os grandes empreendimentos, em todos os séculos e em todos os planetas, foram realizados por poucos. O projeto cujo resultado é medido em números não é duradouro. Nunca é a massa dos homens, mas somente uns poucos que, na esperança de realizarem um sonho, apresentam um projeto importante. Foi assim, também, com o vosso planeta; somente dois Seres do coração do Sol o visualizaram e os Sete Elohim o criaram. Existem Sete Arcanjos mas é através de Suas consciências, corpos e esferas que flui a energia total dos poderosos Sete Raios para alimentar a Natureza espiritual dos homens, dos seres elementais e angélicos. Ainda são sete os Diretores (Chohans) que regem, controlam, orientam e desenvolvem os dez bilhões de emanações de vida que ocupam o orbe (alternadamente) como campo de aprendizagem. Enquanto existir nesta Terra um único indivíduo que ainda necessite revelar a sua Presença ‘EU SOU’ (Deus Todo-Poderoso em seu coração), o planeta será mantido até que o retardatário alcance o seu propósito.

É Minha aspiração na vida ensinar à consciência humana a descobrir, em si mesma, o poder da Luz; nesta Segunda esfera é oferecida a todo ser das três evoluções, a instrução necessária para que se torne um mestre da sabedoria, e assim possa transmitir os ensinamentos àqueles que os buscam, de modo que possam obter o máximo de aperfeiçoamento na escala evolutiva.

Na segunda esfera, as idéias se cristalizam e tomam forma. É quase a mesma coisa em vosso mundo. Desponta-vos uma idéia e dizeis: ‘Quero fazer uma viagem’. Então intervém vosso intelecto, que aqui representa a segunda esfera: ‘Bem, vamos usar esta idéia e fazer algo. Tracemos um plano de viagem às Ilhas Canárias, ou à Inglaterra ou a algum outro lugar’. Ou pode surgir a idéia de uma nova casa, por exemplo. Vossa mente a visualiza e dizeis: ‘Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno’. Concebeis o plano de uma casa (de um presente ou de qualquer outra coisa) e trazeis a imagem para a segunda esfera. Como a idéia vos é agradável, nela flui vossa emoção que cumula essa forma de energia e a pressão de vossos sentimentos completa a realização”.

Haja Luz – Ponte para a Liberdade

Fonte: A Hierarquia dos Iluminados - Os portadores da Luz Azul – Narcy C. Fontes
http://www.crisostelar.com/


ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Salmos para todos os problemas



Salmo 110,116 e 148 "Para dar Graças ao Senhor por tudo que temos recebido"
Salmo 32,45 e 132 "Para estimular a Fraternidade Universal"
Salmo 91 e 118 "Contra a falta de inteligencia"
Salmo 33 "Contra insucesso nos estudos e negócios"
Salmo 71 e 134 "Pela igualdade e justiça para todos"
Salmo 105 "Proteção contra as invocações malignas"
Salmo 38 "Evitar, afastar ou solucionar intrigas"
Salmo 51 "Contra a inveja e a maledicencia"
Salmo 57 "Para atrair a justiça divina"
Salmo 91 "Atrai proteção em todos os setores da vida.È considerado o Salmo Universal e tem grande poder"
Salmo 109 "Dissolve vínculos cármicos, promove o equilíbrio, a purificação,limpeza de energias que nos envolvem"
Salmo 105 "Para ser bem sucedido em qualquer ocasião"
Salmo 105 "Para ser bem sucedido em qualquer ocasião"
Salmo 121 "Providencia socorro eficaz.Atrai paz e justiça;fortalece e protege"
Samo 104 "Para obter riquezas materiais e prosperidade"
Salmo 116 Para agradecimento em geral"
Salmo 70 ""proteção durante cirurgias"
Salmo 51 "Contra inveja e mau olhado, feitiços e vinganças,atrai a limpeza e a purificação e limpeza de energias que nos envolvem"
Salmo 36 "Auxilia a enxergar a verdade, agiliza mudanças.Atrai a fertilidade."
Salmo 23 "Fortalece a fé, afasta o medo,combate a falsidade.Atrai tudo aquilo que nos é divinamente destinado"
Salmo 9 "Para doenças consideradas como incuráveis,para afastar a pobreza,para definir profissões"
Salmo 6 "O principal Salmo de cura;Atrai socorro rápido, combate a tristeza e afasta os ataques injustos"
Samo 2 "Auxilia a desenvolver a intuição, protege contra acidentes;atrai os dons de cura"

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ritual para tomar a decisão certa em uma situação difícil


Se você está passando por um momento difícil em que precisa tomar uma decisão acertada, recorra a esta magia angelical.

Acenda uma vela verde sobre um pires, oferecendo-a ao anjo Mebahiah.
Enquanto a vela queima, despeje uma colher de sopa de mel ao redor dela e peça ao seu anjo da guarda e ao anjo Mebahiah que ilumine seu caminho e seus pensamentos para tomar a decisão certa e poder seguir em frente com tranquilidade.
Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e volte a usá-lo como de costume.

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Ritual dos anjos para o amor


Este Ritual invoca o auxílio dos anjos para fortalecer os laços amorosos entre duas pessoas.
Escreva seu nome e o da pessoa amada em um papel a lápis. Em seguida, coloque mel em um prato branco virgem e, em cima, ponha o papel com os nomes.

Pegue duas velas, uma cor-de-rosa e uma azul clara, passe óleo de jasmin ou óleo de rosas nas velas imantando-as com o seu desejo. Então, coloque uma vela tocando na outra, por cima de tudo, e reze o salmo 114, um Pai-Nosso uma Ave-Maria enquanto acende as velas com fósforo.
Esta magia deve ser feita em uma sexta feira, de lua crescente ou cheia.

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Ritual para passar em uma prova importante



Este ritual angélico pode auxilar aquelas pessoas que estão prestes a prestar uma prova importante, que pode ser um exame escolar, um vestibular ou mesmo um concurso público.

Numa segunda-feira, acenda uma vela amarela e ofereça-a ao arcanjo Jofiel. Invoque esse anjo recitando a seguinte oração e fazendo em seguida seu pedido de inteligência, iluminação e sabedoria.

"Invocação ao Arcanjo Jofiel"

"Arcanjo Jofiel, eu vos amo. Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai o meu coração com sentimento do poder Divino e com o poder da luz e do amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder eu seja mestre de toda idéia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra.

Que assim seja!"

Deixe a vela queimar até o fim. Sempre que você for estudar para a prova, procure antes fazer uma prece ao Arcanjo Jofiel e, se possível, acender uma vela amarela. No dia da realização da prova, vá vestido com alguma peça de roupa amarela.


ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Rituais simples com salmos e velas



Para atrair acontecimentos felizes, é bom estar em sintonia com as energias angelicais. Aprenda aqui como obter isso em sua vida diária.

Você poderá fazer isso por meio da leitura de três Salmos da Bíblia: o 23, para atrair a prosperidade e o amparo divino; o 91, para afastar as influências negativas e obter força e vigor para a alma e o corpo físico; e o 142, para obter ajuda espiritual nos momentos difíceis, conseguir um amor sincero e manter a felicidade no casamento.

A fim de extrair o máximo poder dos Salmos, leia-os nas segundas-feiras de Lua Crescente, acendendo uma vela colorida. A cor deve variar de acordo com a sua necessidade: azul para prosperidade e realização profissional, rosa para questões amorosas, verde para problemas de saúde, amarela para o sucesso nos estudos, vermelha para casos de emergência, lilás para questões espirituais, branca para obter paz e harmonia.


Depois da leitura, agradeça a seu anjo da guarda pela realização de seus desejos. Por fim, pronuncie o mantra MOMENTUM, para que toda a energia positiva que você atraiu se fixe no seu campo áurico.

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Ritual simples para a invocação dos anjos


Aprenda aqui uma maneira muito simples de entrar em contato com os seres angelicais e solicitar seu auxílio.
Em uma folha de papel, anote o que deseja pedir aos anjos. Leia o que escreveu em voz alta e imagine a realização de seus desejos acontecendo em sua vida.
Em seguida, coloque o papel em cima de uma mesa e acenda uma vela cor-de-rosa ou branca ao lado de um copo com água. Invoque o seu anjo da guarda e peça que ele chame também os outros anjos para auxiliá-lo. Então, exponha a eles em voz alta sua situação e suas necesidades.
Finalize seu ritual bebendo a água e agradecendo aos anjos por sua presença amiga. Deixe a vela queimar até o fim.

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Ritual para tomar a decisão certa em uma situação difícil


Se você está passando por um momento difícil em que precisa tomar uma decisão acertada, recorra a esta magia angelical.

Acenda uma vela verde sobre um pires, oferecendo-a ao anjo Mebahiah.
Enquanto a vela queima, despeje uma colher de sopa de mel ao redor dela e peça ao seu anjo da guarda que ilumine seu caminho e seus pensamentos para tomar a decisão certa e poder seguir em frente com tranquilidade.
Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e volte a usá-lo como de costume.

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Saiba aqui qual é seu anjo cabalístico


 
No próximo post, ensinarei o ritual de ancoragem dos anjos cabalísticos. Para realizá-lo, é necessário saber, antes, o nome de seu anjo e do príncipe que lidera a categoria angelical da qual ele faz parte. Por isso, publico abaixo a lista completa dos anjos cabalísticos, juntamente com o Salmo correspondente a cada anjo, seu horário de ligação com a Terra, dia da semana . Procure sua data de nascimento e encontre o nome de seu anjo e seu respectivo príncipe.
Obs: As pessoas nascidas nos dias 5/1- 19/3-31/5-12/8 e 24/10 são protegidas pelos gênios da humanidade, podendo escolher qualquer um dos anjos e príncipes para a realização do ritual de ancoragem e devendo utilizar o Salmo 91 especialmente o 1º versículo.



Categoria dos Serafins - Príncipe: Metatron



1*
Vehuiah-data de nascimento,6/1-20/3-1/6-13/8-25/10;Salmo3-Horário,0h à0h20;Dia da semana,terça-feira

2*
Jeliel-data de nascimento,7/1-21/3-2/6-14/8-26/10;Salmo 21-Horário,0h à 0h40;Dia da semana terça-feira

3*
Sitael-data de nascimento,8/1-22/3-3/6-15/8-27/10;Salmo 90-Horário,0h40 à 1h;Dia da semana domingo

4*
Elemiah-data de nascimento,9/1-23/3-4/6-16/8-28/10;Salmo6-Horário.1h à 1h20;Dia da semana domingo

5*
Mahasiah-data de nascimento,10/1-24/3-5/6-17/8-29/10;Salmo 33,Horário 1h20 à 1h40,Dia da semana sexta-feira

6*
Lelahel-data de nascimento,11/11-25/3-6/6-18/8-30/10;Salmo 9,Horário 1h40 às 2h;Dia da semana sexta-feira

7*
Acaiah-data de nascimento,12/1-26/3-7/6-19/8-31-10;Salmo 102,Horário 2h às 2h20;Dia da semana quarta-feira

8*
Cahetmel-data de nascimento,13/1-27/3-8/6-20/8-1/11;Salmo 94.Horário 2h20 às 2h40;Dia da semana quarta-feira



Categoria dos Querubins - Príncipe: Haziel


9*
Haziel-data de nascimento,14/1-28/3-9/6-21/8-2/11;Salmo 24,Horário 2h40 às 3h;Dia da semana segunda-feira

10*
Aladiah-data de nascimento,15/1-29/3-10/6-22/8-3/11;Salmo 32,Horário 3h ás 3h20;Dia da semana segunda-feira

11*
Laoviah-data de nascimento,16/1-30/3-11/6-23/8-4/1;Salmo 17,Horário 3h20 às 3h40;Dia da semana sábado

12*
Hahaiah-data de nascimento,17/1-31/3-12/6-24/8-5/11;Salmo 9,Horário 3h40 às 4h;Dia da semana sábado

13*
Jezalel-data de nascimento,18/1-1/4-13/6=25/8-6/11;Salmo 97,Horário 4h às 4h20;Dia da semana quinta-feira

14*
Mebahel-data de nascimento,19/1-2/4-14/6-26/8-7/11;Salmo 9,Horário 4h20 às 4h40,Dia da semana quinta-feira

15*
Hariel- data de nascimento,20/1-3/4-15/6-27/8-8/11;Salmo 93,Horário 4h40 às 5h,Dia da semana terça feira

16*
Hakamiah-data de nascimento,21/1-4/4-16/6-28/8- 9/11;Salmo 87,Horário 5h às 5h20,Dia da semana terça-feira


Categoria dos Tronos - Príncipe: Tsaphkiel


17*
Lauviah-data de nascimento,22/1-5/4-17/6-29/8-10/11;Salmo 8,Horário 5h20 às 5h40,Dia da semana domingo

18*
Caliel-data de nascimento,23/1-6/4-18/6-30/8-11/11;Salmo 7,Horário 5h40 às6h,Dia da semana domingo

19*
Leuviah-data de nascimento ,24/1-7/4-19/6-31/8-12/11;Salmo 39,Horário 6h às 6h20,Dia da semana sexta-feira

20*
Palmaliah-data de nascimento,25/1-8/4-20/6-31/8-13/11;Salmo 119,Horário 6h20 às 6h40,Dia da semana sexta-feira

21*
Nelcael-data de nascimento,26/1-9/4-21/6-2/9-14/11;Salmo 30,Horário 6h40 às 7h ,Dia da semana quarta-feira

22*
Ieiael-data de nascimento,27/1-10/4-22/6-3/9-15/11;Salmo 120,Horário 7h ás 7h20,Dia da semana quarta-feira

23*
Melahel-data de nascimento28/1-11/4-23/6-4/9-16/11;Salmo 120,Horário 7h20 às 7h40,Dia da semana segunda-feira

24*
Hahuiah-data de nascimento,29/1-12/4-24/6-5/9-17/11;Salmo 32,Horário 7h410 ás 8h,Dia da semana segunda-feira


Categoria das Dominações - Príncipe: Tsadkiel


25*
Nit-Haiah-data de nascimento30/1-13/4-25/6-6/9-18/11;Salmo 9,Horário 8h às 8h20,Dia da semana sábado

26*
Haaiah-data de nascimento ,31/1-14/4-26/6-7/9-19/11;Salmo 118,Horário 8h20 às 8h40,Dia da semana sábado

27*
Ieratel-data de nascimento,1/2-15/4-27/6-8/9-20/11;Salmo139,Horário 8h40 às 9h,Dia da semana quinta-feira

28*
Seheiah-data de nascimento,2/2-16/4-28/6-9/9-21/11;Salmo 70,Horário 9h às 9h20,Dia da semana quita-feira

29*
Reyel-data de nascimento,3/2-17/4-29/6-10/9-22/11;Salmo 53,Horário 9h20 ás 9h40,Dia da semana terça-feira

30*
Omael-data de nascimento,4/2-18/4-30/6-11/9-23/11;Salmo 70,Horário 9h40 ás 10h ,Dia da semana terça-feira

31*
Lecabel-data de nascimento,5/2- 19/4-1/7-12/9-24/11;Salmo 70,Horário 10h ás 10h20,Dia da semana domingo

32*
Vassariah-data de nascimento,6/2-20/4-2/7-13/9-25/11;Salmo 32,Horário 10h20 às 10h40,Dia da semana domingo


Categoria das Potências - Príncipe: Camael


33*
Iehuiah-data de nascimento, 7/2-21/4-3/7-14/9-26/11.Salmo 33,Horário 10h40 ás 11h,Dia da semana sexta-feira

34*
Lehahiah--data de nascimento,8/2-22/4-4/7-15/9-27/11;Salmo 130,Horário 11h ás 11h20,Dia da semana sexta-feira

35*
Cavaquiah-data de nascimento,9/2-23/4-5/7-16/9-28/11 ;Salmo 114,Horário 11h20 ás 11h40,Dia da semana quarta-feira

36*
Menadel-data de nascimento,10/2-24/4-6/7-17/9-29/11;Salmo 25,Horário 11h40 ás 12 h,Dia da semana quarta-feira

37*
Aniel-data de nascimento,11/2-25/4-7/7-18/9-30/11;Salmo 79,Horário 12h ás 12h20,Dia da semana segunda -feira

38*
Haamiah-data de nascimento,12/2-26/4-8/7-19/9-1/12;Salmo 90,Horário 12h20 ás 12h40,Dia da semana segunda-feira

39*
Behael-data de nascimento,13/2-27/4-9/7-20/9-2/12;Salmo 29,Horário 12h40 ás 13 h,Dia da semana sexta-feira

40*
Ieizael-datacde nascimento,14/2-28/4-10/7-21/9-3/12;Salmo 87,Horário 13h ás 13h20,Dia da semna sexta-feira


Categoria das Virtudes - Príncipe: Raphael


41*
Hahahel-data de nascimento, 15/2-29/4-11/7-22/9-4/12;Salmo 119,Horário 13h20 ás 13h40,Dia da semana quinta-feira

42*
Micael-data de nascimento,16/2-30/4-12/7-23/9-5/12;Salmo 120,Horário 13h40 ás 14h,Dia da semana quinta-feira

43*
Veuahiah-data de nascimento,17/2-1/5-13/7-24/9-6/12;Salmo 87,Horário 14h ás 14h20,Dia da semana terça-feira

44*
Ielahiah-data de nascimento,18/2-2/5-14/7-25/9-7/12;Salmo 118,Horário 14h20 ás 14h40,Dia da semna terça-feira

45*
Sealiah-data de nascimento,19/2-3/5-15/7-26/9-8/12-;Salmo 93,Horário 14h40 ás 15h,Dia da semana domingo

46*
Ariel-data de nascimento,20/2- 4/5-16/7-27/9-9/12;Salmo 144, Horário 15h ás 15h20,Dia da semana domingo

47*
Assaliah-data de nascimento,21/2-5/5-17/7-28/9-10/12;Salmo 104,Horário 15h20 ás 15h40,Dia da semana sexta-feira

48*
Mihael-data de nascimento,22/2-6/5-18/7-29/9-11/12;Salmo 97,Horário 15h40 ás 16h,Dia da semana sexta-feira


Categoria dos Principados - Príncipe: Haniel


49*
Vehuel-data de nascimento,23/2-7/5-19/7-30/9-12/12;Salmo 144,Horário 16h ás 16h20,Dia da semana quarta-feira

50*
Daniel-data de nascimento,24/2-8/5-20/7-1/10-13/12;Salmo 102,Horário 16h20 ás 16h40,Dia da semana quarta-feira

51*
Hahassiah-data de nascimento,25/2-9/5-21/7-2/10-14/12;Salmo 103,Horário 16h40 ás 17h,Dia da semana segunda-feira

52*
Imamiah-data de nascimento,26/2-10/5-22/7-3/10-15/12;Salmo 7,Horário 17h ás 17h20,Dia da semana segunda-feira e vela na cor branca

53*
Nanael-data de nascimento,27/2-11/5-23/7-4/10-16/12;Salmo118,Horário 17h20 ás 17h40,Dia da semana sábado e vela na cor preta

54*
Nithael-data de nascimento,28e29/2-12/5-24/7-5/10-17/12;Salmo 102,Horário 17h401 ás 18h,Dia da semana sábado

55*
Mebahiah-data de nascimento,1/3-13/5-25/7-6/10-18/12;Salmo101,Horário 18h ás 18h20,Dia da semana quinta-feira

56*
Poiel- data de nascimento,2/3-14/5-26/7-7/10-19/12;Salmo 144,Horário 18h20 ás 18h40,Dia da semana quinta-feira


Categoria dos Arcanjos - Príncipe: Mikael


57*
Nemamiah-data de nascimento,3/3-15/5-27/7-8/10-20/12;Salmo 113,Horário 18h40 ás 19h,Dia da semana terça-feira

58*
Iieialel-data de nascimento,4/3-16/5-28/7-9/10-21/12;Salmo6,Horário 19h ás 19h20,Dia da semana terça-feira

59*
Harahel-data de nascimento,5/3-17/5-29/7-11/10/10-22/12;Salmo112,Horário 19h20 ás 19h40,Dia da semana domingo

60*
Mitsrael-data de nascimento,6/3-18/5-30/7-11/10-23/12;Salmo 144,Horário 19h40 ás 20h ,Dia da semana domingo

61*
Umabel-data de nascimento,7/3-19/5-31/7-12/10-24/12;Salmo 112,Horário 20h ás 20h20,Dia da semana sexta-feira

62*
Iah-Hel-data de nascimento,8/3-20/5-1/8-13/10-25/12;Salmo 118,Horário 20h20 ás 20h40,Dia da semana sexta-feira

63*
Anauel-,data de nascimento,9/3-21/5-2/8-14/10-26/12;Salmo 2,Horário 20h40 ás 21h,Dia da semana quarta-feira

64*
Mehiel-data de nascimento,10/3-22/5-3/8-15/10-27/12;Salmo 32,Horário 21h ás 21h20,Dia da semana quarta-feira


Categoria dos Anjos - Príncipe: Gabriel


65*
Damabiah-data de nascimento,11/3-23/5-4/8-16/10-28/12;Salmo 89,Horário 21h20 ás 21h40,Dia da semana segunda -feira

66*
Manaquel-data de nascimento,12/3-24/5-5/8-17/10-29/12;Salmo 37,Horário 21h40 ás 22 h,Dia da semana segunda feira

67*
Eiael-data de nascimento,13/3-25/5-6/8-18/10-30/12;Salmo 36,Horário 22h ás 22h20,Dia da semana sábado

68*
Habuhiah-data de nascimento,14/3-26/5-7/8-19/10-31/12;Salmo 105,Horário 22h20 ás 22h40,Dia da semana sábado

69*
Rochel-data de nascimento,15/3-27/5-8/8-20/10-1/1;Salmo 15,Horário 22h40 ás 23h, Dia da semana quinta-feira

70*
Jabamiah-data de nascimento,16/3-28/5-9/8-21/10-2/1;Salmo91*,Horário 23h ás 23h20, Dia da semana quinta-feira

71*
Haiaiel -data de nascimento,17/3-29/5-10/8-22/10-3/1;Salmo 108,Horário 23h20 ás 23h40,Dia da semana terça-feira

72*
Mumiah-data de nascimento,18/3-30/5--11/8-23/10-4/1;Salmo 114,Horário 23h40 ás 24h,Dia da semana terça-feira


ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos


O seguinte ritual, ensinado por Monica Buonfiglio no livro "A magia dos anjos cabalísticos", é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação.

Pode ser utilizado para a purificação astral de algum lugar, para o equilíbrio energético ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.

Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte. Caso você não saiba, procure no artigo referente e descubra.
Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:


Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato.




No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com azeite de oliva, ou óleo essencial diluído em óleo vegetal, ou óleo comum.

Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois cículos se encontram. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente a ele.

Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas.

Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.
Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente.


Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada.

Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia.

Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar.

Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.

Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa.


ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Anjos da Humanidade


Esta hierarquia é chamada de "Senhores do Sacrifício". A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Foram assim denominados, porque, em outras vidas, deram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam.
Segundo Helena Blavatsky, estes seres seriam pilares de Luz, o princípio divino que está instalado na forma humana.

Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: "Então eu não tenho anjo?". A princípio não, pois você já tem uma essência angelical muito forte, em decorrência de atos humanitários, através dos quais sua própria vida foi doada em benefício de um grupo. Contudo, na hora em que você nasceu, havia um anjo presente para ajudá-lo nessa nova vida. Se você sabe o horário do seu nascimento clique aqui, se não souber, você pode escolher o anjo que será o seu guardião.

Somente a presença física das pessoas nascidas em 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 consegue afastar o anjo contrário de uma família ou de um grupo. Quando ministro cursos em que participam pessoas nascidas nos dias governados pelos anjos da humanidade, eles transcorrem mais suaves e leves. Em nível cósmico, elas produzem a força total da consciência, dando uma combinação inteligente, o que de certa forma, representa uma aliança com Deus.

Os anjos da humanidade possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opini?es correntes das massas. Também devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pelos seres humanos, honrando suas palavras. Essas almas imortais viveram por muitos séculos seguidos aqui na terra.


Os anjos terrenos nunca poderão transgredir essas leis, deixando-se dominar pelo anjo contrário. Se isso ocorrer, sua missão não se cumprirá e tudo se voltará contra eles. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos anjos da humanidade é uma aliança divina com Deus.


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com