sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Conectando-se aos anjos do meio-dia


Os raios do meio-dia trazem a energia poderosa dos anjos dessa hora.
O meio-dia em ponto é a ocasião principal do dia. Nesse momento, o Sol, nossa estrela, atinge uma posição na qual pode energizar com mais eficácia os corpos e seres que estão sintonizados na recepção direta de seus raios.


O meio-dia é o único período do dia em que não existe nada entre nós e o Sol. Essa forte radiação de energia continua por meia hora.
Os raios do meio-dia exercem uma irresistível influência sobre nosso corpo etérico. Sentimos um reluzir desse corpo delicado, e temos até mesmo a consciência de um brilho posterior que perdura por um tempo indefinido. Essas sensações são mais perceptíveis quando estamos ao ar livre.


Devido à energia que traz aos nossos corpos externo e interno, o banho de Sol é um elixir que deveria ser aproveitado por todos, de preferência ao meio-dia. Não se trata de se expor longamente o corpo inteiro aos raios solares, e sim de dedicar alguns breves minutos diários para receber a luz que vem do Sol.


Fonte: "Anjos, tudo que você queria saber - Um guia exploratório de Biba Arruda e Mirna Grzich", Editora Três, 1995, p.32

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário