quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ritual angélico para conseguir trabalho, atrair bons relacionamentos, saúde, amor, prosperidade ou outro desejo honesto.


Material necessário:
Imagem ou estátua do Arcanjo Miguel, 7 velas brancas, 7 varetas de incenso de benjoim ou tuberosa, uma Bíblia ou livro de Salmo aberto no Salmo 3 e uma chave de metal (não usada) para ser colocada sobre o Salmo 3 da Bíblia. Opcional: música relaxante de fundo.
Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 3, a chave, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 3.  Acenda o incenso e diga:
“Eu acredito no poder dos Anjos para colocar a sorte ao meu lado, para acionar os fios de energia que trarão… (dizer seu pedido ex: a sorte e abundância na minha vida e ter a chance de encontrar um bom trabalho, ter saúde, prosperidade, etc.) para que eu tenha uma vida plena e feliz. Eu, (nome), invoco os Todo-Poderosos Arcanjos Metratron, Tzaphkiel e o Miguel para me assistir e proteger aquilo o que desejo, pois ele está em harmonia com as leis do mundo e será realizado de acordo com a vontade divina, sob a graça e forma perfeitas. Que suas bênçãos desçam sobre mim (nome), peço Amados Arcanjos que derramem sua luz sobre mim e me abençoem. Assim seja. Agradeço a todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz por aceitarem o meu pedido”.
Deixe consumir a vela e incenso e descarte-os no lixo.  Repita pela manhã durante os próximos 6 dias o seguinte procedimento:
Após ter montado seu altar com a imagem de S. Miguel, a Bíblia aberta no Salmo 3, a chave, vela e incenso, acenda a vela e leia o Salmo 3.  Acenda o incenso, coloque a chave sobre o Salmo e diga:
“Eu tenho a chave para abrir a porta que me dará acesso aquilo que desejo, e por isso agradeço a Deus, todos os Arcanjos, Elohim e Anjos, Mestres de Luz, Orientações Espirituais e Seres de Luz.” Para finalizar o ritual, carregue a chave com você até ter seu pedido materializado. Após descarte-a em um riacho ou enterre-a sob uma arvore frondosa devolvendo a energia ao Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário