terça-feira, 25 de maio de 2010

AOS ARCANJOS


Para cada dia da semana, há uma oração apropriada. Faça essa oração usando, ao
mesmo tempo, a pedra, a cor, o perfume e a flor relacionados ao dia e aguarde
os efeitos positivos. Eles virão antes do que você imagina.

Rezar a oração associada a cada dia da semana é uma maneira simples - e eficiente -
de praticar a arte da magia.

Segundo os antigos cabalistas, cada dia da semana possui uma vibração energética própria, relacionada a um planeta, aos signos zodiacais e aos elementos da natureza.

Assim, de segunda-feira a domingo, há uma cor, uma pedra, um perfume e uma flor que traduzem a vibração do dia. Além disso, cada dia da semana é regido por um arcanjo.

E são esses arcanjos que servem de intermediários entre nós e o reino divino, para onde se dirigem nossas preces e de onde vem as bênçãos que procuramos alcançar. Por isso, quando você for rezar a prece do dia, mentalize o nome do arcanjo regente.

É importante lembrar que que você só vai alcançar os resultados desejados por meio da oração, se tiver absoluta certeza de que será bem sucedida(o).

A prece, quando pronunciada por alguém que duvide de sua eficácia, acaba não funcionando. Mas quando alguém confia de verdade no poder da oração e reza com fervor, consegue tudo o que pediu. A seguir estão as preces dos sete dias e o que elas podem trazer para a sua vida.

ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

2 comentários:

  1. Aloha aline eu trabalho com incensos nativos , varios para rituais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? tenho que lhe parabenizar pelo site e lhe agradecer por me apresentar um grupo maravilhoso que é o Celtic Woman... Continue assim... bjos t+

    ResponderExcluir