terça-feira, 25 de maio de 2010

TERÇA-FEIRA


ASSOCIAÇÕES

Arcanjo: Camael
Signos: Áries e Escorpião
Planeta: Marte
Elementos: Fogo e Água
Cor: Vermelha
Pedra: Rubi
Perfume: Alfazema
Flor: Rosa Vermelha
Vela - Rubi ou Vermelha
Incensos - Absinto, cravo e pinho
Salmos - 11, 69 e 91
Atributo: Prosperidade


Deve ser invocado para: proteção contra os perigos; ter coragem, força e energia; destruir as influência nocivas; solucionar rapidamente problemas profissionais e sair vitorioso pelos próprios esforços; aumentar o poder mental.

Invocação: " Arcanjo Camael, Justiça de Deus pelos raios de Marte, invoco a tua hoste divina: chamo por coragem, dignidade e força, para que eu vença o medo de enfrentar as pequenas e grandes questões de minha vida; irradia-me coragem, destemor e força em todos os momentos; possa eu contigo experimentar a fortaleza de Deus e coisa alguma atingirá a minha alma. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre.

Amém."


Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Educadora Patrimonial, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.
E-MAIL: arcanjo.azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário