sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ritual para passar em uma prova importante



Este ritual angélico pode auxilar aquelas pessoas que estão prestes a prestar uma prova importante, que pode ser um exame escolar, um vestibular ou mesmo um concurso público.

Numa segunda-feira, acenda uma vela amarela e ofereça-a ao arcanjo Jofiel. Invoque esse anjo recitando a seguinte oração e fazendo em seguida seu pedido de inteligência, iluminação e sabedoria.

"Invocação ao Arcanjo Jofiel"

"Arcanjo Jofiel, eu vos amo. Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai o meu coração com sentimento do poder Divino e com o poder da luz e do amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder eu seja mestre de toda idéia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra.

Que assim seja!"

Deixe a vela queimar até o fim. Sempre que você for estudar para a prova, procure antes fazer uma prece ao Arcanjo Jofiel e, se possível, acender uma vela amarela. No dia da realização da prova, vá vestido com alguma peça de roupa amarela.


ALINE SANTOS
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário