domingo, 12 de junho de 2011

Ritual de purificação

1º - Inicialmente eleve o seu pensamento e procure entrar em comunhão com o seu ser interior, que é divino.

2º - Em atitude de prece, ofereça os incensos que vai utilizar à Divindade, aos Santos e Mestres de sua devoção.

3º - Acenda uma ou mais varetas de incenso e movimente-as em círculos, no sentido horário, ao redor de objetos, pessoas, ou pelos ambientes que queira purificar.

4º - Recite a seguinte oração enquanto movimenta os incensos:

" Que o Divino Ser que está presente em tudo, com a ajuda dos Anjos Protetores, dos Mestres e de todos os Santos, possa purificar o meu corpo, minha mente, meu lar, meu trabalho e todos os seres do meu convívio e atrair toda a ajuda do Universo para que..." (mencionar neste ponto o objetivo das suas orações...)

5º - Finalizar o ritual com a seguinte invocação:

" Se for da vontade de Deus, dos Anjos Protetores e de todos os Santos e Mestres, que Assim Seja !"


ALINE SANTOS

Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

Email para contato: arcanjo.azul@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário