quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Anjos da Cabala


A ciência cabalística, através de estudos numerológicos e baseando-se no alfabeto hebraico, descobriu que a soma do valor numérico das letras que compõem o nome de DEUS, perfaz o total de 72. Deste total provém o nome de 72 anjos guardiões que cercam o seu trono, e que são os intermediários entre a Terra e a Esfera Divina.
Cada homem tem um anjo da guarda ou gênio guardião que o acompanha desde o seu nascimento. Esse gênio é mais poderoso do que as forças naturais; é o diretor da vida do homem, a quem comunica a Luz Divina e eleva-o ao seu Criador.

Os Bons e Maus Gênios
Como, cada ser tem sua sombra, há gênios bons, que são os referidos gênios guardiões, e outros tantos gênios maus, que são o seu reflexo negativo. O homem tem livre escolha: se pratica o bem, coloca-se sob a proteção de um Bom Gênio. Se, pelo contrário, persegue alvos maus, entra sob o domínio de um Gênio Mau.

Segundo os cabalistas, 72 anjos ou gênios cercam o trono de Deus. Cada um deles tem atributos especiais e pode ser invocado em períodos específicos. Conheça o seu na tabela.

Gênios da Humanidade
Quem nasceu nos dias: 05 de Janeiro, 19 de Março, 31 de Maio, 12 de Agosto ou 24 de Outubro; não têm um anjo especifico, pois possuem uma essência angelical muito forte, provavelmente recebida de vidas passadas. Esses dias são consagrados aos Anjos Universais ou Gênios da Humanidade. Precisam vibrar positivamente, ter mais coragem e manter firme suas crenças e seus ideais.

**************************************************************
Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Educadora Patrimonial, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.
E-MAIL:
arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário