sábado, 5 de setembro de 2009

O nosso Anjo da Guarda

A palavra Anjo tem origem no idioma grego "Angelus", que significa mensageiro.
Na Bíblia encontramos cerca de 350 citações a respeito dos anjos e, também no Alcorão, encontraremos muitas citações sobre este tema.

Concluímos desta forma que Deus não criou na terra apenas os seres visíveis mas também os invisíveis.
Embora vivam em esferas diferentes estão intimamente relacionados, atuando como coautores da criação divina em tudo que existe sobre a Terra. Através da sua "Carta Angelical" ficará a conhecer tudo sobre o seu Anjo da Guarda.


Aprenda a lidar com ele: qual o melhor dia para orar e meditar, o horário em que ele está mais ligado ao planeta Terra, o salmo correspondente, a prece indicada para o seu anjo, como meditar, quais as essências e incenso que deve utilizar, como preparar os seus banhos, quais as flores e plantas mais indicadas, as velas que deve usar (cores, tipos, dias e significado), como unir o seu Anjo da Guarda e o seu Arcanjo e os respectivos rituais.


Entre em contato com o seu Anjo da Guarda e obtenha harmonia, realização e prosperidade em todos os sectores de sua vida!
Compreenda melhor o Seu Anjo Protetor.


Assim que uma criança nasce, no momento do parto, por determinação Divina o Anjo da Guarda daquele ser assume o seu posto de guardião e nunca mais se afasta até ao regresso da Alma à eternidade.


É importante realçar esta realidade: sempre que nasce uma criatura na Terra o Criador providencia o nascimento do seu Anjo da Guarda no Céu. Isto, significa que cada Anjo é específico, ou seja, é criado especialmente para uma pessoa.


O Santo Anjo da Guarda tem uma missão insubstituível ao longo da nossa existência. Embora esteja sempre silencioso e oculto inspira a prática das boas intenções e das boas obras; ilumina o espírito na procura da verdade, para que a mente não se afaste da doutrina correta; insinua sugestões a problemas de difícil solução; conduz as pessoas a cultivarem os santos ideais com o objetivo maior de alargar cada vez mais o reino de Deus; estimula a prática da fidelidade, da justiça e do amor fraterno, zelando e orientando as pessoas pelo caminho da salvação eterna.


Pela sua natureza Angélica espiritual, o Santo Anjo da Guarda é bonito, formoso, cativante e delicado, porque é uma emanação da beleza e das virtudes do Criador.

A beleza Angélica está relacionada diretamente com as virtudes, dons e prerrogativas que o Anjo recebeu do Senhor.
São Bernardo de Claraval resume em três atitudes o comportamento que as pessoas devem ter em relação ao seu Santo Anjo da Guarda:

- Atitude de Respeito - Porque é um ser mais perfeito e mais digno do que nós.

-Atitude de Confiança - Para confidenciar-lhe as dificuldades e pedir-lhe ajuda, luz e força para cumprirmos a missão da nossa vida.

- Atitude de Amor, Devoção e Gratidão - A fim de que sejamos dóceis às suas inspirações, porque na realidade são inspirações de Deus; ter confiança nas iniciativas dele e agradecer ao Santo Anjo da Guarda a preciosa e benéfica intercessão junto ao Criador.
Por fim, nunca nos podemos esquecer que o Anjo da Guarda está diariamente diante da Face do Senhor.

Verdadeiramente ele é um poderoso aliado se soubermos desfrutar de sua fiel e perseverante amizade.

Oração ao Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina, rege-me, guarda-me, governa-me e ilumina-me.
Amém.

Santo Anjo da Guarda rogai por nós
**********************************************************
Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Educadora Patrimonial, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.
E-MAIL:
arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário